quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Biquíne

Esqueça a imposição do maiô preto e pare de se esconder sob as cangas, os biquínis podem  e devem fazer parte da mala de viagem.  “Ninguém é obrigado a esconder o corpo em pleno verão”. Para se sentir confortável, comece pelos modelos com hot pant, que carregam um toque retrô. Pouco a pouco, vá diminuindo o tamanho da calcinha e investindo em estampas e cores mais vibrantes.
Procurar lojas especializadas também é super importante. “As marcas tradicionais podem até aumentar o tamanho da peça, mas não costumam investir em modelagens que favoreçam a silhueta plus size”. Os tops precisam carregar alças largas, que sustentem o volume do busto de maneira confortável, e regulagem de amarração nas costas. “Alças finas ou com presilhas de plástico nas costas tendem a quebrar”. Já as calcinhas de tiras finas nas laterais podem enrolar e incomodar. Modelos de tiras mais largas podem funcionar melhor.
Mas contudo, o modelo tradicional de "curtininha", pode e deve ser utilizado desde que se utilize o bom senso, como nossa linda e maravilhosa consultora plus size Andréia Ribeiro está usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário