quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Para as Gravidinhas



Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mãe.
Uma mãe, ė mãe desde o primeiro instante. Todo nossa pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provova emoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma.
Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que vc me da, não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim; não existem roupas na moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença ma da.
Não existe noites baladas mais satisfatórias do que passar horas a fio do silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso
Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, pessoa mais importante da minha vida. Pessoa que justifica agora minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário